Esportes

Portuguesa enfrenta o time do Corumbaense com expectativa de manter sequência no campeonato

Na última rodada, o time da lusa goleou o Misto por 8x1 e é favorito para vencer o troféu

|
Gabriel Telê Santana
(Foto: Divulgação)

O time do Portuguesa embarcou ontem, sexta-feira dia 03 de novembro, rumo à Corumbá, para enfrentar o time de Corumbaense, para seu terceiro desafio da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol 2023. A partida será hoje, dia 04 de novembro às 18 horas, no Estádio Arthur Marinho.

Em caso de vitória, o time do Portuguesa mantém cem por cento de aproveitamento do campeonato e dispara na liderança. Após vencer o time do Misto na rodada passada , em que o time da Lusa goleou o Misto de 8x1 e fez a maior vitória da história e maior goleada da Série B do campeonato nas últimas temporadas. O time da Lusa está focado em manter a liderança e continuar com a sequência no campeonato.

“Foi bom, mas é página virada. O foco desde que nos reapresentamos é no Corumbaense, que é um time forte, de tradição e com uma torcida que faz a diferença. Mas nos preparamos da melhor maneira possível e queremos fazer um grande jogo fora de casa. Definitivamente estamos fora da nossa zona de conforto", diz o técnico Glauber Caldas.

O úlitmo treino do time do Portuguesa não será transmitida , desta vez, que será realizado na Capital do Pantanal na manhã de sábado.

Nesta semana, o centroavante Anderson Cavalo e o zagueiro Felipe Codô foram oficialmente apresentados e na terça-feira já estavam presentes nas ativações físicas e táticas. Ambos estão à disposição do treinador para compor o time na partida. A Portuguesa conta com o apoio de Amireia Pajoara, Sicredi, Capital Saúde, VM Sports, Mega Stands, Mob Seguros e UEFAMS (União Esportiva de Futebol Amador de Mato Grosso do Sul).

Veja Também

Estudantes trazem 93 medalhas para MS nas paralimpíadas escolares

Flamengo e Atlético-MG começam a decidir o título da Copa do Brasil no Maracanã

Corinthians é hexacampeão brasileiro de futebol feminino

Fernando Rufino é ouro na paracanoagem na Paralimpíada de Paris 2024