Ator Pedro Paulo Rangel morre, aos 74 anos
Artista estava no CTI desde novembro para tratar uma descompensação do quadro de enfisema pulmonar


Pedro Paulo Rangel morreu na madrugada desta quarta-feira (21), no Rio de Janeiro. O ator, de 74 anos, estava internado na CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Casa de Saúde São José desde 30 de novembro para tratar uma descompensação do quadro de enfisema pulmonar. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital para a equipe da Record TV.
No dia 14 de novembro, Pepê, como é chamado pelos amigos, chegou a postar uma foto na cama do hospital. "Fora do CTI, mas ainda sem previsão de alta", escreveu ele na época.
Pedro Paulo Rangel era carioca e nasceu em 29 de junho de 1948. Quando criança, morava no bairro do Rio Comprido, na zona norte da cidade, onde teve os primeiros contatos com o teatro, aos 11 anos.
O ator iniciou sua trajetória na televisão em 1969, na Rede Tupi. Desde então, participou de diversos sucessos da dramaturgia brasileira, como O Cravo e a Rosa, Vale Tudo, A Grande Família, Gabriela, Torre de Babel e muito mais.
O último trabalho do ator foi na série Independência, exibida entre setembro e dezembro deste ano e dirigida por Luiz Fernando Carvalho.
Veja Também
Evento de ciclismo movimenta o final de semana na Capital
Museus do Estado contam com programação variada em diversos pontos
Nesta quarta-feira Palco Sesc tem folk e música regional com Raphael Vital
Jornalista assume segunda temporada do reality show na Record TV
