Diário Digital
 
Economia

Sicredi atinge marca de mais de 100 mil associados em Campo Grande

Número torna Campo Grande a capital com mais associados no sistema Sicredi

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação)

Campo Grande é uma cidade muito especial para o Sicredi, pois tem duas cooperativas do sistema: Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia e Sicredi Campo Grande. Ambas atendem os públicos Pessoa Física, Pessoa Jurídica e Agro, em suas respectivas soluções financeiras relacionadas a cada nicho. Sem contar, a longa trajetória, cheia de conquistas. 

Uma delas ocorreu em janeiro de 2024, em que a junção dos associados das duas cooperativas, que são residentes em Campo Grande, atingiu a casa dos 100 mil. Ou seja, são 100 mil pessoas que acreditam na força do cooperativismo. Além do número  o acontecimento também torna Campo Grande a capital com mais associados no sistema Sicredi.

"Essa marca só é possível com muita dedicação e trabalho, e isso nos motiva a continuar buscando a excelência no atendimento e ampliar o relacionamento com as pessoas, empresas, produtores rurais e comunidades’’, destaca o presidente da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, Celso Régis.

Isso também é reforçado pelo presidente da Sicredi Campo Grande, Wardes Lemos. “Alcançar a marca de 100 mil associados apenas na cidade de Campo Grande demonstra que essas pessoas confiam no nosso modelo de negócio cooperativo. Nos últimos anos, crescemos de forma consistente e sustentável, com alto nível de satisfação dos nossos associados, que prezam por um relacionamento próximo, e gerando impacto positivo nas regiões onde estamos presentes”.

Veja Também

Com investimentos de US$ 4,6 bilhões, fábrica de celulose vai gerar 14 mil empregos

Pecuaristas têm até 2032 para se adaptar à rastreabilidade de bovinos

IR 2025: onde baixar o aplicativo para declarar o Imposto de Renda?

Conta de luz terá reajuste médio de 1,33% em MS a partir desta terça-feira

AddThis Website Tools