Semana S do Comércio terá programação gratuita em 16 e 17 de Maio
Atividades acontecem no Senac Hub Academy e no Sesc Teatro Prosa, com atrações culturais, oficinas práticas e palestras
| Redação


A capital sul-mato-grossense recebe nos dias 16 e 17 de Maio a Semana S do Comércio, com uma programação especial voltada aos trabalhadores do comércio, empresários e toda a comunidade. As atividades acontecem no Senac Hub Academy e no Sesc Teatro Prosa, com atrações culturais, oficinas práticas e palestras com nomes de destaque nacional.
As inscrições já estão abertas, são totalmente gratuitas e podem ser feitas aqui.
A programação inclui palestras com o economista e comentarista Samy Dana, o especialista em inovação Juan Pablo Boeira, o comunicador e comediante Rafael Cortez e o especialista em tecnologia e inovação, Tony Ventura, além de apresentações musicais com a dupla Patrícia & Adriana e artistas regionais.
O evento também contará com oficinas em áreas como saúde, beleza, gastronomia, gestão, comunicação e tecnologia, além de intervenções artísticas e praça de alimentação com food trucks.
A Semana S do Comércio é uma realização da Confederação Nacional do Comércio (CNC) em parceria com o Sistema Comércio MS — formado pela Fecomércio MS, Sesc MS, Senac MS e Sindicatos Empresariais. A proposta é valorizar o setor de comercio de bens, serviços e turismo, promover o desenvolvimento local e oferecer experiências transformadoras aos participantes.
Em todo o Brasil, a Semana S do Comércio será promovida entre os dias 11 e 17 de Maio, em comemoração aos 80 anos da CNC. O evento integra ações simultâneas nas capitais e cidades do interior, com foco em palestras, oficinas, cidadania e cultura, promovendo um grande movimento em prol do comércio e seus profissionais.
Confira a programação completa aqui e faça sua inscrição gratuita.
Veja Também
Capital cria Selo da Agricultura Familiar para valorizar produção local
Sebrae/MS lança ações do Movimento de Rua em Campo Grande
FGTS distribuirá quase R$ 13 bilhões do lucro do ano de 2024
Banco Central lança moeda comemorativa de R$ 1 pelos 60 anos do órgão
