Semana do MEI no Pátio Central tem até Salão da Norma
Sebrae-MS realiza atendimentos na praça principal do estabelecimento, localizado no Centro da Capital


A Semana do MEI (microempreendedor individual) tem serviços e novidades no Pátio Central Shopping, bem no Centro de Campo Grande (MS). O estabelecimento é um dos 14 pontos montados para atendimento ao microempreendedores da Capital.
No Pátio Central, o Sebrae-MS disponibiliza atendimento na praça principal do shopping. No local, é possível obter informações sobre como regularizar o negócio, emitir notas fiscais, divulgar sua empresa nas redes sociais e muito mais.
Uma novidade que chama atenção é o Salão da Norma. O Sebrae montou um ambiente que simula um salão de beleza para divulgar boas práticas na prestação do serviços.
Quem visitar o local vai tirar dúvidas sobre questões pertinentes à vigilância sanitária. Poderá também se inteirar sobre o passo a passo para abertura de um salão e todas as regras para o funcionamento correto do estabelecimento.

Neste mesmo ambiente, está sendo distribuída gratuitamente a revista em quadrinhos ‘Salões de Beleza’ que conta a jornada da personagem Matilde para abertura do próprio negócio. No mesmo local, também há atendimento voltado especificamente para quem atua nos setores de moda e vestuário.
O atendimento aos MEIs no Pátio Central será prestado até sexta-feira, dia 24, das 8h às 18.
Semana do Mei - A 15ª edição da Semana do MEI segue até sexta-feira (24), com ampla programação em 60 municípios de Mato Grosso do Sul. Para obter mais informações acesse semanadomei.ms.sebrae.com.br ou entre em contato por meio da Central de Relacionamento, no número 0800 570 0800.
Serviço — O Pátio Central Shopping fica localizado na rua Marechal Rondon, n° 1380, Centro, com acessos pelas ruas Dom Aquino e 14 de Julho. O estabelecimento fica aberto de segunda a sábado das 8h às 20h. O WhatsApp para mais informações é o (67) 99253-2418.
Veja Também
MS se destaca na produção de biogás e biometano
Safra de soja em MS deve crescer 11,4% e alcançar 14,6 milhões de toneladas
Brasil descarta 4 milhões de toneladas de resíduos têxteis por ano
MS terá prioridade em programa federal para produção rural indígena