Economia

Palestra gratuita no Senac orienta sobre planejamento para 2025

Evento tem como objetivo descomplicar o processo de planejamento pessoal e profissional

|
Redação
(Foto: Reprodução/Rede Social)

Nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro, o Senac Hub Academy, em Campo Grande, será palco da palestra gratuita "Descomplicando seu Planejamento para 2025", com a especialista Suelen Grisoste. O evento, que terá início às 9h, é uma realização do Senac MS, em parceria com o Sindivarejo Campo Grande e a Fecomércio MS.

A palestra tem como objetivo descomplicar o processo de planejamento pessoal e profissional, oferecendo ferramentas práticas para otimizar a gestão do tempo, promover o autodesenvolvimento e organizar metas para 2025. É uma oportunidade para profissionais, empresários e estudantes que desejam aprimorar suas habilidades de planejamento e alcançar maior produtividade neste ano.

A especialista irá conduzir a palestra compartilhando suas experiências e conhecimentos para ajudar os participantes a organizarem suas metas, definindo objetivos claros e alcançáveis para o novo ano, além de compartilhar dicas sobre como gerenciar o tempo de forma eficaz, aprender técnicas para otimizar a rotina e aumentar a produtividade, além de superar desafios para alcançar o sucesso, descobrindo como superar obstáculos e alcançar seus objetivos.

Suelen Grisoste é especialista em Gestão do Tempo e Produtividade, Psicanalista e Analista Comportamental. Com ampla experiência, ela traz insights valiosos para ajudar os participantes a superar os desafios do planejamento e potencializar resultados.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo link: https://bit.ly/papodegestaosenac2025 .

Evento:
Data: 22 de janeiro de 2025 (quarta-feira)
Horário: 09h
Local: Senac Hub Academy – Espaço Conexões
Rua Francisco Cândido Xavier, 75 – Centro, Campo Grande/MS

Veja Também

Assistência técnica ajuda produtor a seguir no campo em MS

Em MS, apostas online tiram de meio a quatro bilhões da economia local

Em MS, mais de 199 mil famílias recebem o Bolsa Família

Atividade econômica cresceu 0,1% em novembro de 2024, diz BC