Economia

Pagamento de tributos pode ser feito em totem digital que aceita cartão

Vale ressaltar que o Totem, instalado no Pátio Central, aceitará todas as bandeiras

|
Redação
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), disponibiliza um novo serviço para os contribuintes facilitarem o pagamento de guias, como IPTU e ITBI’s, utilizando cartões de crédito e débito.

O novo TOTEM, instalado estrategicamente no saguão do Paço Municipal, oferece uma alternativa conveniente e acessível para aqueles que desejam efetuar pagamentos à vista ou optar pelo parcelamento utilizando cartões de crédito e débito. Vale ressaltar que o Totem aceitará todas as bandeiras, proporcionando aos munícipes uma gama de opções para efetuarem suas transações de forma rápida e segura.

Esse avanço na forma de pagamento tem como objetivo facilitar a vida dos contribuintes, proporcionando mais comodidade e agilidade no processo de quitação de guias municipais. A Prefeitura reforça seu compromisso em adotar soluções inovadoras que beneficiem diretamente a população, tornando os serviços mais acessíveis e eficientes.

A secretária Municipal de Finanças, Receita e Controle, Soyla Garcia, convida a comunidade de Três Lagoas a usufruir dessa nova facilidade e ressalta a importância de manter em dia os compromissos fiscais para contribuir com o desenvolvimento e manutenção dos serviços municipais.

Serviço -  Para mais informações, os munícipes podem entrar em contato com a SEFIRC pelos canais (67) 992140322 (SOMENTE MENSAGEM VIA WHATSAPP) ou pelo e-mail: tributacao@treslagoas.ms.gov.br.

O Paço Municipal fica localizado à Avenida Rosário Congro com a Avenida Antônio Trajano dos Santos, no Centro da Cidade.

Veja Também

Sicredi conquista o 1º lugar em categoria do Prêmio Reclame AQUI 2024

Receita Federal abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

'Imposto do pecado': loterias, álcool e cigarros terão maior taxação

Crédito bancário deve crescer 10,6% neste ano e 9,6% em 2025, prevê BC