Na frente da enteada, jovem é baleado duas vezes por encapuzado em Dourados
Vítima é usuária de drogas, porém família desconhece inimizades ou dívidas

Jovem, de 18 anos, foi baleado na panturrilha e joelho na noite deste domingo, 18 de dezembro, em frente a residência do bairro Altos do Alvorada, região Sudoeste de Dourados (MS), por homem encapuzado. O autor dos disparos estava encapuzado e fugiu após o crime. O jovem é usuário de drogas, porém família desconhece inimizades ou dívidas.
Conforme o boletim de ocorrência, o jovem estava na frente da própria casa na companhia da esposa e enteada quando um homem alto e encapuzado se aproximou e efetuou três disparos de revólver calibre .22 milímetros contra a vítima. Após o crime, o suspeito fugiu do local e entrou em carro prata que estava parado na esquina.
O jovem foi socorrido até o Hospital da Vida, onde deu entrada consciente e com ferimentos na região da panturrilha e joelho. A vítima não corre risco de morte, segundo a equipe médica, e aguarda cirurgia. Durante o deslocamento até a unidade hospitalar, o jovem afirmou que o autor dos disparos foi a mando de outro homem para matá-lo.
Testemunhas relataram aos policiais que o jovem é usuário de maconha e cocaína, porém desconhecem inimizades ou dívidas do jovem. O caso foi registrado como “homicídio simples na forma tentada” na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.
Veja Também
Governo estadual orienta sobre prazos e vantagens no ITCD, Refis e IPVA
Famílias conquistam o primeiro imóvel durante o 10º Feirão Habita CG
Minha Casa, Minha Vida deverá contratar 3 milhões de moradias até 2026
Prefeitura adquire máquinas e caminhão para atender pequenos produtores