Na frente da enteada, jovem é baleado duas vezes por encapuzado em Dourados
Vítima é usuária de drogas, porém família desconhece inimizades ou dívidas

Jovem, de 18 anos, foi baleado na panturrilha e joelho na noite deste domingo, 18 de dezembro, em frente a residência do bairro Altos do Alvorada, região Sudoeste de Dourados (MS), por homem encapuzado. O autor dos disparos estava encapuzado e fugiu após o crime. O jovem é usuário de drogas, porém família desconhece inimizades ou dívidas.
Conforme o boletim de ocorrência, o jovem estava na frente da própria casa na companhia da esposa e enteada quando um homem alto e encapuzado se aproximou e efetuou três disparos de revólver calibre .22 milímetros contra a vítima. Após o crime, o suspeito fugiu do local e entrou em carro prata que estava parado na esquina.
O jovem foi socorrido até o Hospital da Vida, onde deu entrada consciente e com ferimentos na região da panturrilha e joelho. A vítima não corre risco de morte, segundo a equipe médica, e aguarda cirurgia. Durante o deslocamento até a unidade hospitalar, o jovem afirmou que o autor dos disparos foi a mando de outro homem para matá-lo.
Testemunhas relataram aos policiais que o jovem é usuário de maconha e cocaína, porém desconhecem inimizades ou dívidas do jovem. O caso foi registrado como “homicídio simples na forma tentada” na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.
Veja Também
Fechado acordo para horário especial do comércio na Capital
Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026
Campo Grande é uma das três capitais onde a cesta básica ficou mais cara
MS ultrapassa 12 mil registros de novas empresas em novembro