MS Fashion Week terá trabalhos de estilistas e artesãos locais
Em Campo Grande, evento será realizado entre os dias 04 e 06 de Setembro, em shopping da Capital
O trabalho de estilistas e artesãos locais serão apresentados nesta quarta edição do MS Fashion Week, que será realizada no Shopping Campo Grande, nos dias 04 a 06 de Setembro. O Senac (MS) e a Fecomércio (MS) são patrocinadores do evento, que faz parte do Circuito Nacional.
Os alunos do Senac participam da atividade nos bastidores , auxiliando na produção dos desfiles, como técnicos em produção de moda, colocando em prática os aprendizados em sala de aula. A instituição também estará com uma exposição na vitrine “O Futuro da Roupa”, que convida as pessoas a refletirem sobre o consumo, a reciclagem e os impactos da produção no mundo atual. Na ocasião, haverá um espaço instagramável, onde os visitantes poderão realizar fotos e vídeos para as redes sociais
“O Senac tem a preocupação de proporcionar aos alunos essa interação, essa vivência prática, o que é muito importante para a formação deles. O Senac é parceiro desde a primeira edição do MS Fashion Week, um evento importante que tem o objetivo de ajudar a promover o desenvolvimento e a geração de emprego e renda, ajudando a dar mais visibilidade e oportunidades para quem atua na área”, afirma Vitor Mello, diretor do Senac MS.
O evento apresentará estilo e tendências para o cenário fashion do Estado de Mato Grosso do Sul, com a realização de desfiles, palestras e a presença de renomados estilistas e personalidades do mundo da moda.
Serviço: Plataforma oficial de MODA do MS. 15 à 18/11/22 no Bosque Expo. A entrada do evento além desse cadastro é a doação de pacote de absorvente feminino. PARA ENTRAR NOS DESFILES, ADQUIRA SUA PULSEIRA NAS MARCAS PARCEIRAS. Mais informações no link: https://www.cnfw.com.br/msfw.
Veja Também
Sicredi conquista o 1º lugar em categoria do Prêmio Reclame AQUI 2024
Receita Federal abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
'Imposto do pecado': loterias, álcool e cigarros terão maior taxação
Crédito bancário deve crescer 10,6% neste ano e 9,6% em 2025, prevê BC