Diário Digital
 
Economia

Maior evento de desapego chega à 10ª edição com mais de 100 expositores

Serão disponibilizados produtos variados, incluindo roupas, calçados, acessórios, brinquedos, plantinhas, livros, itens de casa e decoração

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação)

No dia 22 de março, Campo Grande recebe a 10ª edição do Desapega CG, o maior evento de economia circular da cidade. Realizado no Parque Ayrton Senna, das 8h às 16h, o evento reunirá mais de 100 expositores e oferecerá ao público 25 mil itens a preços acessíveis, a partir de R$ 2,00.

Serão disponibilizados produtos variados, incluindo roupas, calçados, acessórios, brinquedos, plantinhas, livros, itens de casa e decoração. A iniciativa fortalece a cultura do consumo consciente, incentivando o reaproveitamento de peças e a sustentabilidade na moda e em diversos segmentos.

Segundo Val Reis, cofundadora e coordenadora do Coletivo de Brechós, o evento já se consolidou como um espaço essencial para fomentar a economia circular em Campo Grande. 

“O Desapega CG vai muito além de um evento de compras. Ele representa uma nova forma de consumir, mais responsável e acessível, além de ser uma oportunidade real de renda para pequenos empreendedores e expositores locais. Estamos muito felizes em chegar à 10ª edição com um público cada vez mais engajado e participativo”, destaca Val.

(Foto: Divulgação)

A cada edição, o Desapega CG atrai milhares de pessoas que buscam preços baixos e peças exclusivas, tornando-se um ponto de encontro para quem valoriza o consumo consciente. 

O evento se destaca não apenas pela diversidade de produtos, mas também pelo impacto positivo na economia local, fortalecendo pequenos empreendedores, impulsionando seus negócios e criando novas conexões com o público.

Serviço:
Local: Parque Ayrton Senna
Data: 22 de março
Horário: Das 8h às 16h
Preços a partir de R$ 2,00

Mais informações: @coletivodebrechos (Instagram)

Veja Também

Singapura mira tilápia de MS em meio à sobretaxa dos EUA

Indústria de MS fecha semestre com criação de 8.966 vagas de emprego em 2025

Lula sanciona isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

Jucems registra abertura de 1.223 empresas em Julho, record na série histórica