Diário Digital
 
Economia

Lojas do Fort e do Comper ficarão 42 horas sem fechar no fim de semana

Unidades do Mato Grosso do Sul promovem dia de ofertas em dobro no fim de semana

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação)

As redes de supermercados do Grupo Pereira, Fort Atacadista e Comper, irão promover as tradicionais promoções do primeiro final de semana do mês, em dobro. O Dia C e o Dia F em dobro acontecem em comemoração ao aniversário das duas redes.

Nos dias 05 e 06 de Outubro, todas as lojas do Comper e do Fort Atacadista estarão abertas das 6 da manhã de sábado até à meia-noite de domingo, sem fechar, com ofertas exclusivas de aniversário. 

(Foto: Divulgação)

Para receber as ofertas das lojas do Comper basta acessar o site ofertas.comper.com.br/whatsapp, para receber as ofertas do Fort Atacadista, o site de inscrição é fortatacadista.com.br/zapfort/ e escolher de qual loja deseja receber as promoções. As compras realizadas com Vuon Card, cartão exclusivo do Grupo Pereira, tem descontos e condições especiais de pagamentos.

Economia é prioridade - Quando o assunto é compras, o consumidor brasileiro tende a priorizar a economia. Segundo uma pesquisa realizada pela Opinion Box e pela Neogrid, 82,8% dos consumidores do país passaram a conferir com mais frequência os preços dos produtos antes de realizar uma compra.

(Foto: Divulgação)

Itens de primeira necessidade, como alimentos e produtos de higiene, são passados no caixa ainda com mais atenção. Estratégias como fazer lista de compras antes de sair de casa, não realizar compras com fome e observar os produtos que estão nas prateleiras acima e abaixo da altura dos olhos podem ajudar quem busca preços mais baratos.

Ainda de acordo com a pesquisa, as famílias brasileiras acabam escolhendo supermercados que oferecem melhores condições de pagamento, programas de fidelidade ou descontos progressivos para encher o carrinho. 

Veja Também

Balança comercial se recupera e tem superávit de US$ 8,15 bi em Março

Tarifas de Trump podem criar oportunidades para MS, avalia Fiems

Atendimento gratuito para Imposto de Renda no Pátio Central Shopping

PL que amplia isenção do IR impacta mais de 236 mil em MS