Economia

Expogenética MS 2025 anuncia agenda oficial de leilões

Nos 10 dias do evento, público poderá acompanhar 15 leilões oficiais já confirmados, reunindo grandes marcas e criatórios

|
Redação
(Foto: Divulgação)

 segunda edição da Expogenética MS, que acontece de 30 de outubro a 9 de novembro de 2025, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, promete movimentar o mercado pecuário com uma agenda intensa de leilões de elite e grandes oportunidades de negócios para criadores de todo o país.

Durante os dez dias de evento, o público poderá acompanhar 15 leilões oficiais já confirmados, reunindo algumas das principais marcas, criatórios e programas de melhoramento genético do Brasil. A programação acontecerá nos Tatersais I e II do parque, com entrada gratuita.

Entre os destaques, estão Leilão Bula Remate (28/10), seguidos por grandes nomes como Di Gênio (30/10), BPW (31/10) e Genética Aditiva (01/11), que apresentam genética de ponta e touros de alto desempenho.

O calendário segue com Shopping Sementes do Futuro – Ribalta (01/11), Matrizes Kito (02/11), Nelore do Coração (03/11), IPB Prime (05/11), Leilão Pecuária Volpon (06/11), Capitaliza (07/11), e o tradicional Leilão Nelore MS (09/11), encerrando a programação com a marca da casa.

 Ao longo do evento, são esperados milhões em negócios, e mais de 300 animais em exposição, com a presença de investidores, criadores e entusiastas da pecuária de corte, reforçando a posição da Expogenética MS como um dos maiores encontros de genética bovina do Centro-Oeste.

 “A agenda de leilões da Expogenética MS representa o que há de melhor em genética, produtividade e credibilidade no setor. É o momento em que grandes criadores e novos produtores têm acesso à tecnologia e aos melhores reprodutores da raça Nelore”, destacou o presidente da Nelore-MS, Paulo Matos.

O evento conta com apoio da Acrissul e patrocínio de instituições como Famasul, Senar, Sebrae, Sicredi, Sicoob, Caixa, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, entre outros.

Serviço:

Expogenética MS 2025 – De 30 de outubro a 9 de novembro
Parque de Exposições Laucídio Coelho – Campo Grande (MS)

Veja Também

Fechado acordo para horário especial do comércio na Capital

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

Campo Grande é uma das três capitais onde a cesta básica ficou mais cara

MS ultrapassa 12 mil registros de novas empresas em novembro