Economia

Energisa lança campanha de negociação com condições especiais

‘Negocia Energisa’ oferece parcelamento em até 36 vezes, além de descontos de até 80%

|
Redação
(Foto: Divulgação)
Ninguém gosta da sensação de estar com uma conta em atraso. Muito menos de correr o risco de ter o fornecimento de energia interrompido. Pensando nisso, a Energisa oferece uma nova oportunidade para os clientes regularizarem suas contas em atraso, com condições de pagamento exclusivas, por tempo determinado. A campanha ‘Negocia Energisa’ permite o parcelamento da dívida em até 36 vezes, sem entrada inicial, e inclui descontos de até 80% sobre o valor da dívida. As condições são válidas para clientes que tenham ao menos uma fatura vencida.
 
“A Energisa está empenhada em criar facilidade, analisando cada situação individualmente para oferecer as melhores condições de negociação. Nosso foco é o melhor atendimento às necessidades do cliente. Proporcionamos flexibilidade para que todos possam regularizar suas pendências de forma conveniente e vantajosa”, reforçou Newton Santos, diretor de proteção de receita do Grupo Energisa.
 
O coordenador comercial da Energisa MS, Jonas Ortiz, acrescenta que “mesmo quem já tiver algum parcelamento com a empresa e não conseguiu quitar, pode procurar a empresa para negociar. Vamos ouvir o cliente e buscar a melhor solução dentro da realidade de cada pessoa”.
 
Como negociar- A negociação de dívidas pode ser feita de forma totalmente digital, sem necessidade de deslocamento até uma agência. Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais de atendimento da Energisa como o chat da Gisa em www.gisa.energisa.com.br, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br. É necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).
 
Canais digitais:
 
●     Aplicativo Energisa On (disponível para iOS e Android)
●     Gisa: (67) 99980-0698
●     Site: www.energisa.com.br
●     Call Center: 0800 722 7272

Veja Também

Receita Federal abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

'Imposto do pecado': loterias, álcool e cigarros terão maior taxação

Crédito bancário deve crescer 10,6% neste ano e 9,6% em 2025, prevê BC

Prazo para empresas pagarem dívidas do Desenrola acaba dia 31