Empresários de Três Lagoas e da Capital discutem ações de Turismo
Serão apresentadas ações e iniciativas que atendem às demandas levantadas em pesquisa
Nos dias 23 e 24 de outubro, o Senac MS realiza um encontro com empresários do trade de turismo das cidades de Três Lagoas e Campo Grande. Participam administradores, gestores, executivos e trabalhadores do segmento hoteleiro, bar e restaurante, agências de viagem e guias de turismo.
Segundo a consultora de educação profissional do Senac MS, Camila Fernandes, serão apresentadas ações e iniciativas que atendem às demandas e necessidades que foram levantadas por meio de uma pesquisa junto ao setor empresarial de cada município. “Queremos que eles conheçam e validem as soluções que serão propostas neste primeiro momento, pois cada uma foi estruturada para atender aquele perfil”, explica.
Também será realizada uma palestra com a gerente de projetos do Instituto Del, Aline Nandi, que fala sobre ESG e Sustentabilidade no turismo. “Além do conceito em si, objetivos, etc, queremos que o empresário conheça como implementar o ESG e que reconheça como ele pode alavancar seus negócios”, comenta Camila.
“Outro ponto importante é a consultoria sobre a certificação internacional creditada pelo GSTC – Conselho Global de Turismo Sustentável- ofertada pelo Instituto Del, do qual o Senac é parceiro”, explica a consultora. “Essas iniciativas visam aumentar o valor agregado das atrações de MS, chancelando quem adota as práticas sustentáveis e nós estaremos auxiliando aqueles que querem implementá-las como um dos pilares de negócios".
Serviço –
Data: 23/10/2024 (Quarta) - TRÊS LAGOAS
Horário: 14h às 16h
Local: Plenarinho - Câmara Municipal de Vereadores de Três Lagoas
Parcerias: Assoc. INTEGRA Costa Leste e IGR Costa Leste – Sindivarejo – Contur – ABRASEL – Sind. Empregados do Comércio – AJE Três Lagoas – ACI.
Data: 24/10/2024 (Quinta) - CAMPO GRANDE
Horário: 18:30
Local: Escola de Turismo e Gastronomia Senac
Veja Também
Receita Federal abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
'Imposto do pecado': loterias, álcool e cigarros terão maior taxação
Crédito bancário deve crescer 10,6% neste ano e 9,6% em 2025, prevê BC
Prazo para empresas pagarem dívidas do Desenrola acaba dia 31