Dívidas com a Energisa podem ser negociadas nos Correios
Programa oferece descontos de até 75% e parcelamento em até 60 vezes

Os clientes da Energisa Mato Grosso do Sul, aptos ao Programa Desenrola, além de negociarem pela plataforma oficial do governo federal em desenrola.gov.br, também podem negociar débitos por meio do site serasa.com.br ou em qualquer agência dos Correios até 31 de março.
Para a negociação nos Correios, é necessário levar o CPF, um documento com foto e solicitar no balcão pelo serviço Serasa Limpa Nome. As condições são as mesmas oferecidas pelo programa: descontos de até 75% e parcelamento em até 60 vezes. O cliente terá acesso a todas as dívidas com possibilidade de acordo e pode sair com o boleto já pronto para pagamento.
“É mais uma oportunidade oferecida pelo programa Desenrola junto com a Energisa para negociarem os seus débitos. Essas condições especiais agora vão até março, mas orientamos os clientes a aproveitar essa oportunidade de ficar com as contas em dia o quanto antes”, afirma o coordenador comercial da Energisa MS, Luis Filipe Swenson.
Em caso de dúvidas ou dívidas que não estejam contempladas pelo Desenrola Brasil, é possível falar diretamente com a Energisa em atendimento presencial nas agências ou pelos canais digitais:
Site: servicos.energisa.com.br
What’s app (Gisa): gisa.energisa.com.br
Aplicativo: Energisa On
Veja Também
Mais de 8,6 milhões deixam pobreza; Brasil tem melhor nível desde 2012
Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano
Produtora aposta na ovinocultura que vira sua principal fonte de renda
BC proíbe fintechs sem licença de usar termos como “banco” e “bank”