Atacadista cadastra clientes para sorteio de caminhões de prêmios
Prêmios incluem 10 caminhões repletos de eletrodomésticos para a renovação do lar
A promoção de Inverno “Caminhão do Fortão” do Fort Atacadista, do Grupo Pereira, sétimo maior varejista do país, já conquistou mais de 170 mil clientes cadastrados. Com término no dia 1º de setembro, a campanha oferece aos participantes a chance de concorrer a 20 caminhões de prêmios, divididos em duas categorias.
Os prêmios incluem 10 caminhões repletos de eletrodomésticos para a renovação do lar e 10 caminhões com produtos para abastecer o estoque de marcas parceiras como Gallo, Italac, Nestlé, Ambev, Unilever, Vigor, entre outras.
A campanha é válida para compras realizadas nas unidades do Fort Atacadista presentes nos estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal.
“Essa iniciativa visa premiar e fidelizar os clientes do Fort Atacadista, proporcionando uma experiência de compra ainda mais vantajosa e atrativa”, comenta Gustavo Petry Custódio, Gerente Nacional de Marketing Fort Atacadista.
Para participar, a cada R$ 100,00 em compras, o cliente recebe um cupom. Os produtos das marcas participantes garantem um cupom extra. E, para os clientes que utilizarem o VUON CARD, private label do Grupo Pereira, o benefício é ainda maior: eles receberão o dobro de cupons.
Para mais informações sobre a Promoção “Caminhão do Fortão” e para consultar o regulamento completo, acesse www.caminhaodofortao.com.br. O sorteio será realizado no dia 08/09/2024 pela loteria federal.
Veja Também
Receita Federal abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
'Imposto do pecado': loterias, álcool e cigarros terão maior taxação
Crédito bancário deve crescer 10,6% neste ano e 9,6% em 2025, prevê BC
Prazo para empresas pagarem dívidas do Desenrola acaba dia 31