Agência da Energisa abre neste sábado para negociação de contas em atraso
Campo-grandenses podem aproveitar oportunidades exclusivas com descontos de até 80% em juros, multas e correção monetária e parcelamento no cartão de crédito

Clientes em dívida com a Energisa poderão quitar suas contas com atendimento presencial em Campo Grande neste sábado (25) na agência Central, que abre as portas especialmente para a Campanha de Negociação. Segundo informações do coordenador comercial da distribuidora, Jonas Ortiz, faturas em atraso poderão ser pagas com até 80% de descontos em juros, multas e correção monetária. O horário do atendimento será das 8h às 12h, na agência localizada na Avenida Calógeras, no centro da Capital.
“Todos os clientes que tenham contas vencidas em mais de um dia podem fazer a negociação, seja por meio do pagamento a vista ou parcelamento”, explica Ortiz. A campanha segue até o fim do ano e pode ser feita também pelos canais digitais da Energisa, como o aplicativo Energisa On, disponível na App Store e no Google Play, Gisa (67) 99980-0698 e o site www.energisa.com.br. É necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).
Além da redução expressiva no valor da dívida, os consumidores podem optar por parcelar o débito e realizar o pagamento de forma 100% digital, com toda a comodidade e segurança. As opções incluem condições especiais para pagamento via Pix, cartão de débito ou crédito, com possibilidade de pagamento à vista ou parcelado.
“É uma oportunidade para que nossos clientes quitem dívidas com condições diferenciadas, contribuindo para que essas pessoas voltem a ter acesso a crédito. Para a Energisa, é também uma forma de contribuir com o controle da inadimplência”, afirma Newton Santos, diretor da Energisa.
A última campanha realizada pela empresa foi no programa Desenrola Brasil, que contou com a participação da Energisa e teve 81 mil contratos celebrados durante a vigência do programa. Na ocasião, os descontos chegaram a 75%.
Veja Também
Fechado acordo para horário especial do comércio na Capital
Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026
Campo Grande é uma das três capitais onde a cesta básica ficou mais cara
MS ultrapassa 12 mil registros de novas empresas em novembro