Força Tática prende mulher com quase 106 kg de maconha em abordagem na Avenida Guaicurus
Motorista trafegava de forma errática e foi flagrada com grande quantidade de droga


Durante patrulhamento ostensivo e preventivo, a Força Tática abordou um veículo Polo preto que trafegava de maneira errática, alternando entre faixas e passando por um sinal vermelho. A equipe decidiu verificar as condições do motorista e realizar os procedimentos cabíveis.
Na abordagem, a motorista foi encontrada com tabletes de substância análoga à maconha, envolvidos em panos e dentro de caixas de isopor no porta-malas e banco traseiro. Questionada sobre a origem e destino da droga, a mulher afirmou que acreditava estar transportando produtos de contrabando e que receberia R$ 2.000 pela entrega.
Ela disse ter recebido o carro próximo ao aeroporto e deveria entregá-lo em um posto de gasolina no final da Avenida Guaicurus. Declarou não conhecer os responsáveis pela droga, apenas que dois indivíduos em uma caminhonete vermelha lhe entregaram as chaves.
A droga, totalizando 105.900 g (192 tabletes), e o veículo foram entregues à DENAR. A mulher foi presa, teve seus direitos constitucionais lidos e, devido à cooperação, não foi necessário o uso de algemas. Ela foi entregue à Delegacia de Polícia sem lesões aparentes.
Veja Também
Dupla é presa com drogas amarradas ao corpo em Amambai
Operação resulta em grande apreensão de cocaína e maconha na Capital
Motorista é preso com carreta recheada de 7,2 toneladas de maconha na fronteira
