Motociclista morre horas após acidente de trânsito em Jateí
Homem colidiu motocicleta em carro de empresa onde trabalhava e veio a óbito
Motociclista, de 41 anos, identificado como Raimundo Morato, morreu na noite desta quarta-feira, 28 de dezembro, 12h após dar entrada no Hospital da Vida, em Dourados (MS), vítima de acidente de trânsito em Jateí (MS). O homem sofreu traumatismo cranioencefálico grave e não resistiu aos ferimentos.
Conforme a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 9h30 de ontem. O homem seguia por local conhecido como Travessão do Barreirinho, na zona rural, em motocicleta marca Keaton Skua 150 da empresa de suinocultura de onde trabalhava. Em determinado momento, colidiu frontalmente com Chevrolet Saveiro conduzida por funcionário do local.
Raimundo foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura Municipal de Jateí e encaminhado para Dourados, devido ao estado de saúde delicado. Por volta das 21h20, veio a óbito em decorrência do traumatismo cranioencefálico grave.
O registro policial descreve que o homem deu entrada na unidade hospitalar com ferimentos de corte contuso em região cefálica, com hemorragia. A vítima teve parada cardíaca e não respondeu à tentativa de reanimação.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Veja Também
Prefeitura acelera pavimentação no Jardim das Primaveras
Adolescentes de 13 e 15 anos são resgatadas em casa de prostituição em MS
Matrículas para Reme de Dourados estão abertas até quarta-feira