Homem morre seis dias após capotagem em distrito de Ponta Porã
Vítima ficou internada na UTI e morreu após quadro evoluir para parada cardiorrespiratória
Morreu na noite desta quarta-feira, 28 de dezembro, o condutor Adelio Penajo Escobar, de 44 anos, seis dias após capotar carro na saída de Cabeceira do Apa, distrito de Ponta Porã (MS), a cerca de 220 quilômetros da capital. A vítima estava internada em Dourados (MS) e morreu depois de parada cardiorrespiratória.
Conforme a ocorrência, o acidente ocorreu no último dia 23. A vítima seguia sentido Antonio João, a 21 quilômetros de onde ocorreu o acidente, quando perdeu o controle da Fiat Strada que conduzia. O carro capotou.
Adelio foi socorrido e encaminhado às pressas ao Hospital da Vida, em Dourados (MS). Segundo registro policial, documento fornecido pelo hospital aponta que o homem estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado gravíssimo, com drenos nos dois lados da região torácica.
Na noite de ontem, por volta das 21h, o quadro evoluiu para parada cardiorrespiratória. Às 21h35, já não apresentava nenhum reflexo. O homem não resistiu e morreu.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de praxe. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.
Veja Também
Prefeitura acelera pavimentação no Jardim das Primaveras
Adolescentes de 13 e 15 anos são resgatadas em casa de prostituição em MS
Matrículas para Reme de Dourados estão abertas até quarta-feira