Dourados

Dupla é presa suspeita de matar homem em conveniência de Dourados

Autor dos disparos relatou ter sido ameaçado de morte por Tchê

|
Victória de Oliveira
Dupla foi presa na noite de ontem - (Foto: Reprodução/Osvaldo Duarte/Dourados News)

Dois homens, de 25 e 26 anos, identificados como ‘Foquinha’ e ‘Bafinho’, foram presos na noite desta segunda-feira, 12 de setembro, acusados de matar a tiros Cleomar Antonio Correa, de 39 anos, em frente a estabelecimento comercial de bebidas no bairro Jardim Santa Brígida, em Dourados (MS). ‘Tchê’, como era conhecido, foi atingido por oito disparos entre cabeça, tórax, braços e mãos. 

Em depoimento, Foquinha relatou discussão com a vítima, porém não informou o dia, aponta o Dourados News. O homem afirmou que Tchê tinha fama de violento na região e ameaçou matá-lo. Cleomar possuía passagens na Polícia em 2013 e 2019 por tráfico de drogas. 

Na madrugada de ontem, Foquinha pegou a motocicleta Biz da esposa, convidou Bafinho para pilotá-la, e se dirigiu até a conveniência na rua Iran Pereira de Matos. No local, o homem avistou Cleomar e efetuou disparos de revólver calibre 38. 

Cleomar possuia passagens pela Polícia por tráfico de drogas - (Foto: Reprodução/Dourados Informa)

Testemunhas relataram que Thie tentou correr para dentro da conveniência de modo a tentar fugir do atirador. Sem êxito. Conforme populares, o autor recarregou a arma entre os disparos. Ao todo, foram encontrados cerca de oito marcas de disparos pelo corpo da vítima, distribuídos entre cabeça, tórax, braços e mãos. 

Após a ação, a dupla deixou o local. Pela noite, foram identificados e presos em flagrante durante ação do Setor de Investigações Gerais (SIG), com apoio de policiais da 1ª e 2ª delegacia de Polícia Civil de Dourados. A arma do crime foi localizada nesta manhã (13). 

Veja Também

Prefeitura acelera pavimentação no Jardim das Primaveras

Adolescentes de 13 e 15 anos são resgatadas em casa de prostituição em MS

Matrículas para Reme de Dourados estão abertas até quarta-feira

Homem cai de telhado e morre uma semana depois em Dourados