Companheira ameaça e danifica carro de ex-funcionária de marido
Suspeita, ainda, simulou pegar arma para ferir ex-funcionária do marido


Mulher, de 31 anos, foi ameaçada na manhã desta domingo, 14 de agosto, pela companheira de seu ex-patrão. A suposta autora, ainda, colidiu caminhonete de propósito no veículo da vítima, além de insinuar que dispararia contra a vítima.
Boletim de ocorrência registrado aponta que a vítima realizou compras em conveniência na avenida Esplanada, no bairro de mesmo nome, e voltou para sua caminhonete Ranger, juntamente com as irmãs, quando a esposa de seu ex-patrão, sem motivos aparentes começou colidir a caminhonete Amarok na da vítima. A ação danificou as portas do lado do motorista e do passageiro esquerdo, além da coluna do carro, o estribo, para-lama da frente, carroceria e roda dianteira.
A vítima, ainda, relatou que a companheira do ex-patrão disse querer “acertá-la”, e que, caso conseguisse, iria “acertar” também as irmãs. Ainda, ameaçou agredí-la fisicamente dentro da própria. “Eu sei onde você mora, vou te pegar”, afirmou.
Posteriormente, desceu do carro e bateu as mãos no vidro e na lataria, para que a vítima saísse do veículo. A ex-funcionária também apontou que a autora entrava e saia da Amarok e mexia no parta luvas, insinuando que pegaria uma arma. A ação durou cerca de 15 minutos, até o esposo da suspeita e ex-patrão da vítima chegar ao local e conseguiu fazer com que ela fosse embora.
Um popular que estava no local disse que a autora estava armada, porém a vítima não viu nenhuma arma. A vítima, ainda, explicou que não via a autora há tempos e não sabe a motivação do ataque.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como ameaça e dano.
Veja Também
Prefeitura acelera pavimentação no Jardim das Primaveras
Adolescentes de 13 e 15 anos são resgatadas em casa de prostituição em MS
Matrículas para Reme de Dourados estão abertas até quarta-feira
