Adolescentes de 13 e 15 anos são resgatadas em casa de prostituição em MS
Gerente de casa noturna e três funcionários foram presos por favorecimento à prostituição
Duas adolescentes, de 13 e 15 anos, foram resgatadas na tarde de quarta-feira, 26 de Abril, de uma casa de prostituição que fica localizada na Rua Ponta Porça, na Vila Progresso, em Dourados (MS). O gerente de casa noturna, de 24 anos, foi preso.
Na data, a Guarda Municipal de Dourados (GMD) e o Conselho Tutelar foram acionados após uma denúncia. Conforme as informações do Dourados News, as meninas estavam embriagadas.
Por mensagens trocadas com o denunciante, as próprias adolescentes relataram que estariam "louconas". Diante da situação, o gerente e três funcionários foram detidas e encaminhadas para Delegacia de Polícia Civil.
O homem vai responder por estupro de vulnerável, tráfico de drogas, casa de prostituição, favorecimento da prostituição ou de outra forma de exploração sexual de criança, ou adolescente, ou de vulnerável.
Ainda de acordo com o Portal de Notícias, o gerente da boate deve responder também por crime de rufianismo – quando se tira proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou parcialmente, por quem a exerça. Já os funcionários, vão responder por favorecimento da prostituição.
Veja Também
Prefeitura acelera pavimentação no Jardim das Primaveras
Matrículas para Reme de Dourados estão abertas até quarta-feira
Homem cai de telhado e morre uma semana depois em Dourados
Em Dourados, designação de alunos para escolas municipais será na 6ª-feira