Cultura

Comédia teatral inédita sobe ao palco campo-grandense

Produção com artistas da Capital promete boas risadas ao público

|
Isabela Duarte
(Foto: Divulgação)

Raul gasta toda a fortuna do pai e, junto com seu mordomo, resolve sair da situação de dívidas vendendo porcos, mas nem tudo sai como planejado. Essa é a história do espetáculo “Aos Porcos”, promovido pela companhia teatral Ator Domingos Terras (Adote), em Campo Grande.

A peça estreia no sábado, dia 23 de Julho, e pretende conquistar o público com a produção local. Os diretores Iago Arimura e Gustavo Boer estão com grandes expectativas para a apresentação, preparada com muito carinho por um grupo de mais de dez atores e profissionais.

"As expectativas são as melhores, até porque é uma aposta, o Teatro Dom Bosco é um lugar onde normalmente só se apresenta os artistas de fora, os nacionais, então é ousado da nossa parte produzirmos algo tão grande, mas acreditamos que lá é nosso lugar também”, dizem Iago e Gustavo. 

Para quem for prestigiar a arte da Capital, a promessa é de muita aventura, romance, comédia e ação. " Aos Porcos", para os organizadores, é um  espetáculo leve, dinâmico, que vai passar sua mensagem de forma clara e levar alegria para o público.

“Acabamos de passar por um momento muito caótico, então nada melhor do que uma peça de comédia para poder fazer rir e gerar contato humano novamente”, afirma a equipe, que sabe dos desafios de produzir arte no Município.

“Nossa arte ainda engatinha e estamos lutando para que o público tenha o hábito de consumir cultura, assim como é lá fora ou até mesmo nos grandes polos do Brasil. Então quando nós produzimos algo aqui, estamos fazendo uma aposta, e realizamos isso porque acreditamos que um dia vai dar certo, que um dia vai se tornar rotina o campo-grandense ir ao teatro, ver espetáculos locais”, concluem.

Gustavo Boer é o personagem Raul e Lantieri Muniz, seu mordomo, Jarbas (Foto: Divulgação)

Serviço - A apresentação será neste sábado, 23 de Julho, às 20h no Teatro Dom Bosco, localizado na avenida Mato Grosso, número 225, bairro Centro. A duração é de 60 minutos e classificação é de 12 anos.

Os ingressos podem ser adquiridos de forma online, no site, e mais informações no telefone (6) 9963-80185. Mais novidades estão nas redes sociais do espetáculo.

"Todo lugar começou de pouco a pouco, mas é preciso que tenha gente para começar, e nós estamos aqui pra desbravar. Apoie a cultura e arte local, esperamos vocês no Teatro Dom Bosco", convidam os diretores.

(Imagem: Divulgação)

Veja Também

Agendão Cultual: Fim de semana tem Djavan, exposição de Van Gogh e mais

Sectur promove exposição em homenagem às mulheres

Adriana Calcanhotto é presença confirmada na 35ª Noite da Poesia da Capital

Riedel recebe cônsul do Japão para estreitar os laços culturais e promover integração