Beleza à Prova abre votação para público escolher cabeleireiro mais popular da internet
Competidor que tiver mais interações no perfil do programa vai ganhar prêmios
O reality show Beleza à Prova abriu votação em seu perfil no Instagram para escolha do cabeleireiro mais popular na internet nesta segunda temporada do programa. Essa nova edição estreia no dia 22 de Maio, às 12h, na TVMS Record (canal 11.1).
O cabeleireiro que tiver mais interações no perfil do programa vai ganhar prêmios oferecidos pelos patrocinadores da competição.
Estão na disputa sete profissionais, seis mulheres e um homem. São eles: Ana Priscilla; Gel Rezende; Hellen Veiga; Hérica Scherer; Kamila Giacomelli; Lethicia Cristina e Virgilio Andrade. Saiba mais sobre cada um deles clicando aqui
Para votar no seu favorito, basta clicar no reels oficial do candidato escolhido (post de divulgação), curtir, compartilhar e comentar. O competidor que tiver mais interações em seu post será anunciado na grande final.
Vale ressaltar que, caso haja empate no número de interações, o desempate será feito pelo número de compartilhamentos!
Beleza à Prova - No Beleza à Prova segunda temporada, os sete cabeleireiros profissionais se enfrentarão em provas de salão que incluem penteados, cortes, pinturas, químicas e outros. Os concorrentes são ex-alunos do Senac MS (co-realizador do reality) e precisam cumprir as tarefas usando as técnicas aprendidas nas aulas.
O reality que estreia em 22 de Maio terá oito episódios. Os prêmios principais são os mesmos da primeira temporada. O vencedor levará o troféu de Expert Senac e um cheque no valor de R$ 10 mil. Além disso, os patrocinadores do reality também vão entregar prêmios durante a temporada.
Esta edição tem uma nova apresentadora, a jornalista, locutora e influenciadora Fábia Siqueira assume o comando do programa.
Veja Também
Beleza à Prova: finalistas destacam aprendizado e ganham presentes ao vivo
'Ainda não caiu a ficha', diz campeã do Beleza à Prova
Beleza à Prova misturou talentos e emoções; assista aos episódios no DD
Cabeleireiros surpreenderam no reality, diz gerente do Senac